
O PÊNDULO DO PODER
Um tempo de mudança global está sobre nós. Embora muitos estejam confiantes nessas mudanças, muitos outros estão agora incertos sobre o futuro. Tudo é fácil quando o vento está parado e o solo está tranquilo. Mas quando as rajadas de mudança começam a empurrar contra suas costas, os humanos começam a perceber o quão frágeis eles realmente são.
Nesta Era de Guerra, a humanidade está em um precipício perpétuo: olhando para a boca do esquecimento, onde qualquer passo em falso pode levá-los à extinção. Quanta turbulência a humanidade pode suportar antes de ser empurrada para o abismo? Esses rearranjos globais são apenas tremores sob os pés da humanidade ou são os estrondos do terremoto final?
A FORÇA DE
UMA UNIDADE É ENCONTRADA NO COMPROMISSO.
As coroas passaram por milhares de reis e rainhas, cada um diferente do anterior. Como o pêndulo de um relógio, o poder oscila de um lado para o outro em uma passagem infinita de tempo. Ele cria um equilíbrio entre duas forças opostas – cada lado confiando no outro para manter a ordem.
Nenhum dos lados está totalmente certo ou errado, mas nenhum dos lados pode ceder. Se o pêndulo parar
de balançar, o relógio para de funcionar.
A TRANSFERÊNCIA PACÍFICA DE PODER É UMA BASE DA LIBERDADE.
É fácil colocar a culpa pelas dificuldades nos ombros dos líderes da humanidade se eles não forem os líderes que você escolheu. Na mente de sua oposição, um líder se transforma em um inimigo; seus erros se transformam em ataques premeditados; suas falhas humanas se transformam em defeitos irreparáveis; seus passos em falso se transformam em conspirações perversas. Muitos se recusam a ver qualquer coisa boa naqueles que discordam deles simplesmente porque suas crenças são diferentes.